Curiosidades surpreendentes sobre Arquitetura

Somos um Centro de Treinamento que atua há mais de 10 anos em Curitiba. Durante este tempo, fizemos inclusão digital de centenas de crianças, adolescentes, qualificação e formação profissional de milhares de jovens e pessoas que atingiram a 3ª idade por meio de mais de 40 cursos.
Postado por
Cursos, Notícias, Promob, Revit e Autocad, SketchUp

A história dos humanos construindo abrigos tem mais de 10.000 anos. Ao longo desse tempo, a necessidade humana de construir foi destinada à profissão do arquiteto e, no processo, atraiu todos os tipos de indivíduos excêntricos, visionários e teimosos. À arquitetura está cheio de fatos surpreendentes e improváveis, desde a Olimpíadas às placas Ouija. Comentaremos algumas curiosidades interessante sobre a arquitetura.  

A arquitetura já foi um esporte olímpico

Durante as primeiras quatro décadas dos Jogos Olímpicos modernos, 151 medalhas foram premiadas por música, pintura, escultura, literatura e arquitetura. O barão Pierre de Coubertin, que reviveu os jogos modernos e fundou o Comitê Olímpico Internacional, considerava a arte uma parte essencial da competição. A única condicionante: cada proposta tinha de ter relação com o esporte.

 O filho de Frank Lloyd Wright inventou o Lincoln Logs

O Lincoln Logs um brinquedo de construção foi criado por John Lloyd Wright, filho do lendário profissional. Um arquiteto por direito próprio, John inspirou-se nos feixes interligados da fundação do Hotel Imperial do pai Lloyd Wright em Tóquio.

LEGO foi utilizado para fazer tijolos especiais para arquitetos

Quando Godtfred Kirk Christiansen, filho do fundador da LEGO, tentou fazer um modelo LEGO da casa que ele estava construindo, na escala não ficou visível porque os tijolos Lego têm uma proporção de largura e altura de 5: 6. Isso levou à criação do Modulex, um tijolo muito menor baseado em cubos perfeitos, em 1963. Infelizmente, os tijolos foram extintos na década de 1970.

 O Cooper Union Foundation Building em Nova York incluiu um eixo vertical para elevador, mesmo quando elevadores modernos não tinham sido inventados ainda

Elisha Otis primeiro demonstrou seu elevador de segurança em 1852 em Londres e instalou o primeiro elevador de passageiros bem-sucedido no E V Haughwout Building de 5 pavimentos em 1857. No entanto, nenhum desses empreendimentos incluía um eixo moderno; eles foram deixados em aberto em caso de falha. Colocando sua fé na tecnologia do elevador, em 1859, Peter Cooper tinha um eixo cilíndrico incluído no Cooper Union Foundation Building, com um elevador feito sob medida mais tarde, adicionado pela Otis. Um carteiro francês passou 33 anos construindo o “Palácio ideal” com pedras que ele coletou durante seu dia-a-dia

O carteiro francês Ferdinand Cheval passou 33 anos coletando pedras ao entregar as correspondências – e não apenas as pedras, tinha em mente um tipo especial de arenito endurecido moldado pelo tempo e pela água em formas maravilhosas. Com essas pedras, ele construiu o fantástico Le Palais Idéal, em Hauterives. O edifício é considerado um excelente exemplo de arte naïve e em 1969 foi designado como marco cultural.

 “The Sims” foi originalmente projetado como um simulador de arquitetura

O Sims, que estreou em 2000, é um dos videogames mais populares. Mas antes de se tornar um simulador de relações pessoais, o conceito original apresentava o jogo funcionando mais como o SimCity: os jogadores desenhariam uma casa e os personagens autônomos testariam o sucesso do projeto.

O Empire State Building gera mais receita das suas plataformas de observação do que dos seus 85 andares de escritórios

O Empire State Building pode ser o edifício comercial mais famoso do mundo, mas é a vista do arranha-céu de 102 andares que é a verdadeira fonte de renda. Em 2013, o proprietário do edifício Empire State Realty Trust tornou-se uma empresa de capital aberto, o que significa que seus relatórios de ganhos trimestrais e anuais são uma questão de registro público. Em 2014, enquanto as duas plataformas de observação do edifício geraram US $ 111 milhões (40% da receita total), os aluguéis no espaço de escritórios compensaram apenas US $ 104 milhões (37% da receita total).

 A cidade de Cincinnati, Ohio, tem um sistema de metrô abandonado que nunca foi usado

Oculto sob as ruas de Cincinnati está o maior emaranhado abandonado de túneis e estações nos Estados Unidos. Proposto na década de 1910 como uma atualização do sistema de bonde da cidade, o projeto foi interrompido pela Primeira Guerra Mundial e mais tarde abandonado por causa da inflação e das lutas políticas.

https://www.archdaily.com.br/br/879954/13-fatos-estranhos-e-surpreendentes-do-mundo-da-arquitetura

A DWG Cursos é um Centro de Treinamento que atua há mais de 10 anos em Curitiba. É responsável por fazer inclusão digital de centenas de crianças, adolescentes, jovens e pessoas que atingiram a 3ª idade por meio de mais de 40 cursos.

Treinamos e qualificamos pessoas para o mercado de trabalho oferecendo mais de 40 cursos especializados. Nossos treinamentos profissionalizantes tem qualificado milhares de pessoas para as áreas de Engenharia, Arquitetura, Design, Industrias de vários segmentos.

Contato: (41) 3056-6600 / (41) 98833-4060

*Avenida República Argentina, 728 80240-210 Curitiba PR

#cursosonline #cursosprofissionalizante #autodesk #html5 #cursodelogistica #cursodeinformatica #cursostecnicos #AutoCAD #RevitArchitecture #3dsMax #inventor #SketchupPro #VRayForSketchup #SolidWorks #ModelagemeImpressão3D #RevitMep #Navisworks #Promob #MsProject

Carregando…
  • WeCreativez WhatsApp Support
    Sou da área comercial da DWG Cursos e HOJE posso dar um desconto especial para você.
    ? Seja bem vindo a DWG Cursos